Comemoração dos 375 anos das Relações Diplomáticas entre Portugal e a Suécia: Rainha Cristina da Suécia figura ímpar nas relações luso-suecas

6 de Outubro de 2016

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, sala 5.2

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa - Centro de Estudos Clássicos

Descarregar programa

O Centro de História da Universidade de Lisboa divulga a realização do encontro Rainha Cristina da Suécia figura ímpar nas relações luso-suecas, promovido no âmbito das comemoração dos 375 anos das Relações Diplomáticas entre Portugal e a Suécia. Trata-se de um evento organizado pelo Centro de História da Universidade de Lisboa, em conjunto com o Centro de Estudos Clássicos. O evento terá lugar no dia 6 de Outubro de 2016, na sala 5.2 da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. A entrada é livre.