Bolsas de doutoramento
Abertas as candidaturas para 6 bolsas de doutoramento

4 de Fevereiro de 2021

Consultar o Edital

EDITAL ERACAREERS - Aviso de Abertura do Concurso para atribuição de Bolsas de Investigação para Doutoramento
ACTA n.º 1 - Aprovação dos Parâmetros do Guião de Avaliação e Aviso de Abertura do Concurso

Concurso de 8 de Fevereiro a 31 de Março de 2021 (17h00, hora de Lisboa)

Está aberto um concurso para 6 bolsas de doutoramento, na área de História, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de História da Universidade de Lisboa, (UIDB/04311/2020 - UIDP/04311/2020).