A Comissão Externa de Acompanhamento (CAE) visitou o CH-ULisboa

01.06.2023

No dia 1 de Junho de 2023, os membros da Comissão Externa de Acompanhamento (CAE) visitaram o Centro de História da Universidade de Lisboa (CH-ULisboa) com o objectivo de avaliar as actividades desenvolvidas pelo CH-ULisboa, incluindo a implementação do actual projecto estratégico (2018-2024), bem como discutir os objectivos para o próximo quinquénio.

Marco Armiero (Universitat Autònoma de Barcelona), David M. Gordon (Bowdoin College), Antonio J. Morales (Universidad de Alcalá), Ilaria Porciani (Università di Bologna), Roderich Ptak (Ludwig-Maximilians Universität München), Flocel Sabaté (Universitat de Lleida), Stuart Schwartz (Yale University) e Elena Woodacre (University of Winchester) acompanharam os trabalhos presencialmente e à distância, tendo tido a oportunidade de conhecer o resultado das actividades dos grupos de investigação, as áreas científicas emergentes e transversais no CH-Ulisboa, os mais recentes projectos de investigação em curso no CH-ULisboa, assim como as redes de investigação associadas à unidade de I&D.

A CAE foi recebida pela direcção do CH-ULisboa, pelos coordenadores dos grupos de investigação e por alguns investigadores integrados doutorados e doutorandos, que apresentaram à CAE os seus projectos de investigação, presentes e futuros.