"Como submeter um artigo ao Journal of African History (JAH)?"

2 de junho de 2022

14h30

Organização: Carlos Almeida, Eugénia Rodrigues, José da Silva Horta, Philipp Hofmann

The Journal of African History (JAH) publishes articles and book reviews ranging widely over the African past, from ancient times to the present. Historical approaches to all time periods are welcome. The thematic range is equally broad, covering social, economic, political, cultural, and intellectual history. (website do JAH)
O JAH, publicado pela Universidade de Cambridge, é uma das mais importantes revistas de História de África.
O workshop com os editores do JAH é especialmente organizado para alunos de pós-graduação e jovens doutores. As línguas de trabalho são o inglês e o português.
O workshop é de acesso livre, mas a inscrição é obrigatória.
Por favor, inscreva-se, enviando um email com o título Workshop JAH, manifestando o seu interesse em participar na sessão e indicando o seu nome, instituição e contacto para o email: centro.his@letras.ulisboa.pt
Data-limite para inscrição: 30 de Maio de 2022. A sala do workshop será indicada aos inscritos.