A Ação Política de Filhos de Reis e de Infantes (sécs. XIV e XV) | XIII Jornada de Estudo do Grupo de Investigação de Estudos de Corte e Diplomacia

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 25 de Março de 2019, Sala 2.13, a partir das 10h00

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa

Realiza-se no próximo dia 25 de Março de 2019, na sala 2.13, a XIII Jornada de Estudo do Grupo de Investigação de Estudos de Corte e Diplomacia do Centro de História da Universidade de Lisboa, subordinada ao tema «A Ação Política de Filhos de Reis e de Infantes (séculos XIV e XV).. As sessões contarão com comunicações apresentadas por vários investigadores da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, que versam o estudo de vários elementos da família real entre os séculos XIV e XV.