Seminários Imagética e Conexões Mundiais | XI Ciclo de Palestras: Teoria da Residualidade: Potencialidades para a Investigação Histórica

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 21 de Junho de 2019, Sala do Instituto Fernão Lopes, às 15:00

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa (Programa de Estudos Imagética); Centro de Investigação em Ciência Política

Descarregar cartaz e programa e resumos

Terá lugar no próximo dia 21 de Junho, na Sala do Instituto Fernão Lopes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, o XI Ciclo de Palestras dos Seminários Imagética e Conexões Mundiais, subordinado à temática «Teoria da Residualidade: Potencialidades para a Investigação Histórica». O Seminário contará com a participação de Tito Barros Leal e Joyce Mendes como oradores convidados, Ângelo A. F. Assis e Susana Guerra como comentadores, e a coordenação científica de Maria Leonor García da Cruz (CH-ULisboa) e Maria de Deus Beites Manso (CICP-UÉ).