Tarrafal: Memórias do Campo da Morte Lenta - Um filme de Diana Andringa | Aula Aberta de História de Cabo Verde | História de África

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 24 de Maio de 2018, Sala 5.2, 12:00

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa; Licenciatura em Estudos Africanos

Visionamento e comentário do filme "Tarrafal, memórias do Campo da Morte Lenta". Filme documentário, de 2010, realizado por Diana Andringa, com base nos depoimentos recolhidos pela realizadora, em 2009, por ocasião do Simpósio Internacional do Campo de Concentração do Tarrafal, celebrado em Cabo Verde no 35 º. aniversário da abertura do campo em 1 de Maio de 1975, depois da Revolução do 25 de Abril.