II Encontro Ibero-Americano de Estudos Mayas

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 15 de Novembro de 2018, Anfiteatro II, às 16:00

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa; Universidade Federal de Minas Gerais; Núcleo de Pesquisa em História das Américas

Pela primeira vez Portugal recebe um evento científico dedicado exclusivamente à civilização maia. O II Encontro Ibero-Americano de Estudos Mayas realiza-se simultaneamente no Brasil e em Portugal. O evento terá lugar no dia 15 de Novembro de 2018, no Anfiteatro II, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, pelas 16 horas. Esta é uma oportunidade de conhecer melhor a civilização maia e as últimas novidades no campo da investigação científica referente a esta extraordinária cultura.

A assistência é gratuita e aberta a todos.