China, Children and Gender | História e Género | Seminários CH-ULisboa

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 7 de Dezembro de 2018, Sala B2 (Biblioteca), às 9:30

Entrada gratuita | Línguas: EN/PT

Organização | Centro de História da Universidade de Lisboa

Descarregar cartaz/programa

O Centro de História da Universidade de Lisboa promove o Seminário de História e Género, um espaço regular de debate e reflexão sobre as problemáticas actuais deste campo de estudos. A primeira sessão terá como título “China, Children and Gender”.
Convidam-se todos os interessados a acompanharem os trabalhos sobre o tema desenvolvidos por investigadores nacionais e internacionais, assim como a divulgarem o Programa (em anexo) nas suas redes académicas.

Dado o elevado número de interessados que normalmente participam nestas iniciativas e devido à lotação da sala, pede-se para preencherem o formulário de inscrição aqui (free registration form).