III Seminário "Casamentos Régios" | Êxitos e Fracassos

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Anfiteatro III, 11 de Outubro de 2017

Descarregar programa

O Grupo “Estudos de Corte e Diplomacia” do Centro de História da Universidade de Lisboa organiza o III Seminário, “Casamentos Régios -Êxitos e Fracassos”, que se desenrolará no Anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, no dia 11 de Outubro de 2017, entre as 9h30 e as 18h00. As comunicações incidirão sobre os finais da Idade Média e centrar-se-ão fundamentalmente nas Idades Moderna e Contemporânea. Pretende dar-se a conhecer e a debater questões relacionadas com os casamentos régios, e ainda sobre os que não se concretizaram, numa perspectiva europeia e multisecular.

​A entrada é livre e agradecemos, desde já, a participação a todos os interessados.