Seminários CH-Ulisboa | Seminários Estudos Europeus | A POLÍTICA AGRÍCOLA COMUM: VELHOS PARADIGMAS OU NOVOS CAMINHOS?

10 de Fevereiro | Anf. IV, 14H

Mais informações:
Resumo e Nota Biográfica completa

No âmbito do Ciclo de Seminários CHUlisboa de Estudos Europeus realiza-se no próximo dia 10 de Fevereiro a conferência de Isabel Rodrigo​ (LEAF-Linking Landscape, Environment, Agriculture and Food, Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa) intitulada A Política Agrícola Comum: Velhos Paradigmas ou Novos Caminhos?

Isabel Rodrigo é Professora Associada com Agregação em Economia Agrária e Sociologia Rural. Trabalha no LEAF-Linking Landscape, Environment, Agriculture and Food, Instituto Superior de Agronomia, Universidade de Lisboa. Tem desenvolvido investigação nas áreas dos sistemas de produção agro-florestais; agricultura familiar; dinâmicas e políticas de desenvolvimento rural; produtos tradicionais de qualidade e cadeias agro-alimentares de proximidade: circuitos curtos e hortas urbanas. Tem coordenado vários projectos de investigação nacionais e europeus, orientado várias dissertações de Mestrado e de Doutoramento e publicado em diferentes revistas nacionais e internacionais.