Seminários Abertos | Escritura y documentación en Castilla (ss.XIII-XVIII)

31 de Maio a 4 de Junho | 17h30

Transmitidos através de plataforma Colibri/Zoom, mediante inscrição (gratuita) para o e-mail: escrituraydocumentacion@gmail.com

Seminários abertos sobre o tema
Escritura y documentación en Castilla (ss.XIII-XVIII)

Manuel Salamanca Lopez(Universidad Complutense de Madrid)

O interesse dos seminários abertos a realizar sob orientação do Professor Doutor Manuel Salamanca López, da Universidad Complutense de Madrid, radica na apresentação do ambiente cultural próprio da administração hispânica nos períodos medieval e moderno, combinando aspectos históricos, iconográficos e documentais. Apresentando-se a mecânica de trabalho dos diferentes organismos participantes na administração dos territórios hispanos, facilitar-se-à o acesso ao conhecimento e à configuração da documentação hispânica, bem como à estrutura e características do resto da documentação europeia.