Sessão Evocativa dos 20 anos da Cátedra de Estudos Sefarditas Alberto Benveniste

27 de Maio de 2016

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Anf. III

Organização | Cátedra de Estudos Sefarditas «Alberto Benveniste» - Centro de História da Universidade de Lisboa

Descarregar cartaz / programa

A Cátedra de Estudos Sefarditas «Alberto Benveniste» é uma instituição científica acolhida na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e que tem por objectivo a dinamização da investigação histórica em torno das comunidades sefarditas de origem portuguesa. Nesta Sessão Evocativa dos 20 anos da Cátedra serão oradores convidados Béatrice Pérez, da Université Paris-Sorbonne, Paris IV, Institut d'Études Ibériques, e Jonathan Israel, do Institute for Advanced Study, School of Historical Studies, Princeton, EUA.