Conferência «Leitura e Tradução: Encontro com o poeta israelita Mordechai Geldman e com o tradutor João Paulo Esteves da Silva»

6 de Outubro de 2016

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Anf. III

Organização | Cátedra de Estudos Sefarditas «Alberto Benveniste» - Centro de História da Universidade de Lisboa

Descarregar cartaz / programa

O Centro de História da Universidade de Lisboa divulga a realização do evento «Leitura e Tradução». Trata-se de um encontro que reúne o poeta israelita Mordechai Geldman e o tradutor João Paulo Esteves da Silva, organizado pela Cátedra de Estudos Sefarditas «Alberto Benveniste» em colaboração com o Centro de História da Universidade de Lisboa. O evento terá lugar no dia 6 de Outubro, às 10:00, no Anfiteatro III da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. A entrada é livre.