Apresentação pública do livro de homenagem ao Professor António Dias Farinha

Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

Coordenação | francisco Contente Domingues; José da Silva Horta

Convite

Temos o grato prazer de anunciar que a apresentação pública do livro de homenagem ao Professor António Dias Farinha terá lugar no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, no dia 14 de Dezembro de 2015 às 18h30.

Agradecemos penhoradamente a colaboração de todos nesta obra e contamos com a vossa presença na sessão que vai honrar o homenageado e a Universidade.

A obra está já disponível para venda nas instalações do Centro de História, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. D’Aquém, d’Além e d’Ultramar. Homenagem a António Dias Farinha, org. de Francisco Contente Domingues, José da Silva Horta e Paulo David Vicente, 2 vols., Lisboa, Centro de História da Universidade de Lisboa, 2015, 1905 pp.