Uma História de Silêncios?
Colóquio CH-ULisboa de História das Mulheres e de Género

17-18 de Junho de 2024

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (C238)

Organização | Elisa Fauth e Sónia Borges

Comissão científica | Anne Cova, Ana Maria Rodrigues, Eugénia Rodrigues, Manuela Santos Silva, Maria Barreto Dávila e Nuno Simões Rodrigues

Assistência Remota | https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99764067926 | ID da reunião: 997 6406 7926

Descarregar cartaz | Descarregar programa

O Colóquio Uma História de Silêncios? Colóquio CH-ULisboa de História das Mulheres e Género pretende ser um espaço de diálogo para os investigadores integrados do Centro de História da Universidade de Lisboa que se dedicam à investigação nas áreas de História das Mulheres e do Género, no qual irão debater e apresentar os seus trabalhos. Considerando que muitas investigações são realizadas dentro de dos Grupos de Investigação, o objetivo é reunir os seus membros e dar a conhecer aos restantes o que tem sido desenvolvido pelo Centro de História nesta área e nas diferentes cronologias, desde o mundo antigo até ao período contemporâneo.