Pensar as Américas | Escola de Verão CH-ULisboa

25 a 29 de Junho de 2018, Sala 1.26, duas sessões diárias de duas horas cada, 10:00-14:00

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Organização | Ângela Domingues (CH-ULisboa), José Damião Rodrigues (CH-ULisboa), Miguel Pimenta-Silva (Universidad Complutense de Madrid/CH-ULisboa)

Inscrições | inscrição regular 50€ | Alunos ULisboa BA, MA, PhD e Posts-Docs 25 €
Para efectuar a sua inscrição, deverá descarregar a ficha de inscrição, proceder ao seu preenchimento e enviá-la para os seguintes contactos: sa.graduados@letras.ulisboa.pt (c/c centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt) ou, presencialmente, nos Serviços Académicos da FLUL. O pagamento devido será realizado posteriormente, quando solicitado pelos serviços da FLUL. Após efectuar o pagamento de inscrição, solicita-se o envio do comprovativo de pagamento do curso para centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt.

Ficha de inscrição

O presente curso insere-se nas actividades do grupo de Investigação Culturas e Sociedades de Encontro do CH-ULisboa. O principal objectivo da realização do presente curso é estimular e transmitir aos alunos um pensamento crítico sobre a história da América como lugar de encontros entre culturas. Este curso insere-se numa tentativa de trazer para o público geral uma maior oferta de actividades relacionadas com o passado e presente do continente americano.

Objectivos

SESSÕES

Pensar as Américas
José Damião Rodrigues - CH-ULisboa