Na 'Primeira Ocasião': A Criação do Mundo no Egipto Antigo | Escola de Verão CH-ULisboa

18 de Junho a 2 de Julho de 2018, Sala 8.1 e 10.1, 2as e 5as, 18:00 - 20:00

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Organização | Catarina Apolinário de Almeida (CH-ULisboa), José Augusto Ramos (CH-ULisboa), Nuno Simões Rodrigues (CH-ULisboa)

Inscrições | inscrição regular 50€ | Alunos ULisboa BA, MA, PhD e Posts-Docs 25 €
Para efectuar a sua inscrição, deverá descarregar a ficha de inscrição, proceder ao seu preenchimento e enviá-la para os seguintes contactos: sa.graduados@letras.ulisboa.pt (c/c centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt) ou, presencialmente, nos Serviços Académicos da FLUL. O pagamento devido será realizado posteriormente, quando solicitado pelos serviços da FLUL. Após efectuar o pagamento de inscrição, solicita-se o envio do comprovativo de pagamento do curso para centro.his.secretariado@letras.ulisboa.pt.

Ficha de inscrição

O presente curso insere-se nas actividades do grupo de investigação do CH-ULisboa Culturas e Sociedades de Encontro, no subgrupo «Culturas do Religioso», cuja investigação se centra nas experiências mediterrânica e ibérica de cruzamentos culturais, sociais e religiosos, tendo por objectivo o estudo dessas intersecções, bem como das práticas culturais próprias.

Objectivos

SESSÕES

18 de Junho
A tradição cosmogónica heliopolitana